domingo, 30 de agosto de 2009

Bambis 0 x 0 Palmeiras

Em um jogo onde a marcação prevaleceu e as poucas chances de gols foram em chutes de longa distancia, o zero a zero prevaleceu no Panetone e o Verdão continua líder e encara o Barueri no próximo sábado no Palestra.

Os dois times vieram a campo com seus times titulares, sem nenhuma baixa, mas o Cleiton Xavier estava visualmente fora de sua melhor forma, tanto que sentiu a lesão no segundo tempo e teve que da lugar ao Sacconi.

Por fala em Sacconi os palmeirenses esperam de mais dele, mas para mim o futebol dele é esse mesmo apresentado, acho até que o Willians de meia rende mais que o Sacconi, pelo menos o camisa 8 corre, e se o Edno chegar mesmo o Sacconi dificilmente será utilizado e por motivos óbvios.

Perdemos o Maurício Ramos ainda no primeiro tempo e o Muricy foi obrigado a fazer uma substituição, e pelo visto o jogo do Maurício Nascimento contra o Internacional não foi o suficiente para convencer o Muricy que é melhor que o Marcão, e com a entrada dele o Palmeiras passou de 4-4-2 para 3-5-2, já que o próprio Muricy disse que o Marcão não é bom com dois zagueiros e foi obrigado a deslocar o Edmilson para a posição.

No final o Marcão não fez lambança e o placar zerado foi justo.

Abraços Nação Alviverde!

Um comentário: