quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coritiba 1 x 0 Palmeiras


Em um jogo onde o arbitro distribuiu uma penca de amarelos e quatro vermelhos em um jogo onde nem de longe foi um dos mais violentos do Brasileiro a gente é para se pensar o que?

Com o time desfalcado, e com um elenco que para o Muricy é insuficiente já que a cada jogo ele diz que o time titular é bom, mas quando perde alguém complica e para o jogo decisivo contra o Inter o Palmeiras me perdeu Pierre. O Verdão acabou perdendo para o Coritiba.

Surpreendendo todo mundo o Palmeiras me veio a campo com um 3-4-3, mas logo isso veio abaixo quando Pierre foi expulso ainda no primeiro tempo fazendo com que Muricy abrisse mão de um dos atacantes.

No segundo tempo com dez homens para cada lado o jogo ficou mais aberto, porém com nosso ataque sumido e com apenas Danilo, Souza e Cleiton Xavier funcionando o jogo caminhava para um 0 x 0, quando o juizão resolveu inventar um pênalti de Marcão em Thiago Gentil para compensar o suposto pênalti que Armero teria cometido, mas para quem viu as imagens viu que não foi pênalti de nosso lateral, mas Marcelinho que não tinha nada a ver com isso foi La e bateu e fez.

O Gozado foi o juizão aumentar os acréscimos e depois voltar atrás VAGABUNDO!

Agora sim é sinal Vermelho no Palestra, e ganhar de Inter e São Paulo é fundamental para o titulo, e o certo é cobrar os jogadores que depois que atingiram a liderança meio time pediu aumento e agora estão deixando a peteca cair.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário