quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hora de mostrar a força do elenco.


Chegou à hora do Verdão mostrar a força de seu elenco no Campeonato Brasileiro, para a partida contra o Coritiba não contaremos com quatro titulares e desses considero três fundamentais Marcos, Edmílson e Diego Souza o outro desfalque é Wendel, mas para mim ele é o elo mais fraco do time titular, seria uma boa chance para Figueroa, mas o mesmo ainda está fora de forma e se continuar nesse ritmo vai pegar só o final do Brasileiro.

Como nesse jogo não teremos Diego Souza para encostar no ataque, acho que o Muricy não pode abrir mão dos dois atacantes, apesar do Sacconi quando foi contratado era atacante hoje já ta fazendo mais a função do nosso 7 eu iria a campo com: Bruno, Mauricio Ramos, Danilo e Marcão; Sandro Silva, Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Armero; Ortigoza e Obina (Robert). Com o Sandro Silva fazendo o papel de ala direita, porém algo me diz que o Sacconi joga no lugar do Ortigoza, claro se o Obina tiver condições de jogo.

Acho que temos condições de ganhar sim, até porque o Souza hoje é como se fosse um titular no banco e o mesmo vale para o Ortigoza e Marcão que sempre estão jogando e não vão sentir ritmo de jogo, talvez só um pouco a falta de entrosamento.

A partida contra o Coritiba é muito importante para não deixar a ponta da tabela, e dos times do G4 Palmeiras e Goiás jogam fora de casa, mas a partida dos goianos é contra o Náutico e acho que eles levam essa fora de casa, já Inter e Bambis jogam em casa e podem encostar de vez se o Verdão não vencer.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário