terça-feira, 18 de agosto de 2009

Elenco quase do mesmo nível dos rivais...

Depois de três empates consecutivos os principais alvos são Muricy por certos que acham que são técnicos e acham que o Jorginho é o novo Josep Guardiola e como se o Jorginho não estivesse mais no Palmeiras e o elenco e é do elenco que eu quero falar agora.

Nenhum elenco desse Campeonato Brasileiro é perfeito sempre tem suas pérolas, e também acho que Bambis e Internacional quando seus respectivos técnicos olham para o banco de reservas tem mais opções que o Muricy, porém a diferença não é colossal como uns apontam.

É só olhar o elenco nosso e dos caras com mais carinho e vai notar que a diferença é pequena. No caso dos Bambis, por exemplo, eles têm ataque e defesa de suplentes melhores do nosso isso é fato e não vou negar, ou alguém acha que o Palmeiras tem um Borges no banco? Como eu já disse dos nossos atacantes eu só aproveitaria o Ortigoza pela a vontade e regularidade, de resto tirando o Robert que ainda é cedo para falar e o Daniel que agora vem jogando e vamos poder analisar melhor o resto eu mandava tudo embora.

Agora em outras posições nossos suplentes dão sim conta do recado, tanto que tinha time concorrente atrás de alguns nossos que até provavelmente seriam titulares lá né Inter?

Nosso meio campo de suplentes com Sandro Silva, Souza, Sacconi, Felipe e Anselmo que são da base e até freqüentam a seleção sub 20 é bom, temos mais opções nas laterais, coisa que os Bambis ainda não têm nem titulares, e nossos goleiros nunca foram problemas. Nosso problema mesmo é na zaga que hoje praticamente só tem o Marcão de reserva e no ataque Lenny, Marquinhos e Willians não contam.

Mas quando olham para o campo não vêem um time tão forte quanto o nosso, no máximo do mesmo nível, e olhe lá e essa é a vantagem do Verdão, porém Muricy já percebeu que falta algumas coisinhas, mas o momento de contratações é difícil e ele disse não quer jogador para compor elenco e sim cara que chegue para resolver se não for o caso ele não quer e esta certíssimo, o Palmeiras já ta cheio de jogador que compõem elenco.

Muricy também já percebeu que no Palmeiras falta um meia esquerda para jogar mais ali do lado do Armero, os únicos jogadores canhotos do Palmeiras hoje que ele pode contar são os próprios laterais.

Mas é isso ai, parece que ficar com papinho de bambi isso bambi aquilo que só dão corda para eles.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário