terça-feira, 18 de agosto de 2009

Está cedo de mais para corneta...

Primeiramente eu andei sumido por problemas no Modem, mas já comprei outro.

Como tem Palmeirense sem noção em, pedir a volta do Jorginho como se ele não estivesse ali todo dia do lado do Muricy, e também como se fosse o Muricy que perdeu uns dois gols feitos contra o Atlético MG ou Botafogo. O Palmeiras empatou esses jogos, mas Muricy não é nem de longe o responsável.

A mas ele joga com três volantes, mas muitos desses técnicos de Pro Evolution Soccer não sabem que tirando o Pierre e Edmilson os outros fazem mais ou menos o papel que fazia o Cleiton Xavier na época do Luxa, que era praticamente segundo volante e agora com o Muricy ele tem muito mais liberdade para chegar à frente.

Sobre o Muricy usar apenas um atacante isso não quer dizer que o time não é ofensivo, o time continuou com grande volume de jogo e esses esquema é normal em vários clubes da Europa, por exemplo, o Inter de Milão jogava apenas com o Ibrahimovic o resto era como uma espécie de Diego Souza ajudando ele no ataque, mas o Muricy não usa esse esquema porque quer e sim porque não tem opção.

Convenhamos que o ataque que o Palmeiras montou em 2009 é fraco e com poucas opções, Lenny, Willians, Marquinhos, Obina e Ortigoza são ataques de time Carioca, o Palmeiras merece mais. Destes só o Ortigoza pela a vontade é aproveitável no Verdão de resto o Muricy olha para o banco e pensa “Meu Deus o que eu faço”.

Só em 2010 mesmo o Muricy deve da sua cara para o time e trazer uns atacantes mais aproveitáveis para o Verdão e está muito cedo para já usarem as cornetas, muito cedo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário