quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Forza Souza!!! ... Forza Pierre!!!

Estava bom demais para ser verdade, nenhum titular saiu na janela de transferência, pelo contrario só chegaram e ainda por cima com Palmeiras líder do campeonato , eis que infelizmente veio a noticia triste. O guerreiro Pierre sofreu ruptura total do ligamento do tornozelo esquerdo e esta fora do Campeonato Brasileiro, é quase como se o Espanyol tivesse o levado.

E agora querem será o substituto do volante que tem a melhor média de desarmes certos do campeonato? A torcida pede Souza até pela a qualidade do menino da base, porém o mesmo costuma sempre fazer dupla com Pierre, mas o Muricy também costumar por o Jumar quando perde o guerreiro, pois ele mesmo diz que somente Pierre e Jumar são volantes fixos enquanto os outros estão mais para segundo volante, mas no jogo contra o Inter jogamos com Edmilson e Souza e Maurício Nascimento na zaga e vencemos apesar dos espaços. O Luxa devia estar esperando uma oportunidade dessas quando estava no Palmeiras para tornar Jumar que segundo ele é melhor que o guerreiro titular.

Eu acho que bem treinados o Palmeiras pode ir perfeitamente de Edmilson e Souza, só que agora o Muricy não pode inventar de ir com três volantes, mas não duvido nada que com as percas de Pierre e Maurício Ramos (duas semanas) o Muricy mude o esquema para 3-5-2 pelo resto do campeonato.

Eu acho que agora não o Palmeiras, mas a Traffic poderia ir na segunda divisão e trazer um zagueiro e um volante no mínimo né, de preferência um meia também, não é porque estão na segunda divisão que não tem nenhuma revelação lá. O Vagner Love, por exemplo, estourou na segunda divisão

Mas de qualquer forma tenho confiança no menino Souza, que já mostrou que tem potencial, e quem sabe com esses três meses que restam de campeonato ele não se torne uma das revelações do Verdão que é sempre acusado de revelar pouco, para nos palmeirenses ele já é revelação, mas a imprensa ainda não engoliu, quem revela é sempre os outros.

Forza Pierre!
Forza Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário