segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rodada Verde!

Com a derrota de 2 a 0 do "Super" time do Inter contra o Vitória e o empate roubado dos Bambis de 1 a 1 contra o Santo André, pois aquilo que o Miranda fez é proibido até em futebol Americano, o Palmeiras continua líder mesmo sem jogar ainda na rodada, e com possibilidade de abrir 3 pontos de vantagem ainda nessa rodada para o segundo colocado.

A torcida do Palmeiras achou absurdo a derrota passada por 3 a 2 contra o Vitória, em um dia que até o Marcos foi mal. Ai o Internacional vai lá e me toma 2 a 0 e parte da torcida começa a ver que a derrota foi atípica.

Outro fato a ser lembrando é que o Miranda é o rei dos pênaltis não marcados, é impressionante como ele faz pênaltis e os árbitros nada. os bambis já tinham o rei dos gols impedidos que era o Borges e agora o rei dos pênaltis não marcados, e depois reclamam quando falamos que ganhar 3 Campeonatos no apito.


E não podemos esquecer do fumo que os Gambás levaram em pleno Pacaembu do Goiás de 4 a 1 com o Ronaldo e tudo mais. Gambazada treme ao ver o Verde ...

E olha que na próxima rodada os Gambás vão nos ajudar a abrir 6 pontos para os Bambis já que eu acho que eles vencem o clássico no Domingo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário