quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Traffic no Cruzeiro? Agora aguenta a falatório!

Bom se as noticias forem verdadeiras, o Cruzeiro ano que vem também terá contrato assinado com a Traffic, muda um pouco em relação ao do Palmeiras, pois o Cruzeiro na hora da compra comprara 50% e a Traffic os outros 50%, assim em uma venda o Cruzeiro lucra metade do atleta e não só 20% como o Palmeiras, porem o Verdão só paga salários não gasta nada na compra.

Eu particularmente prefiro esse estilo que o Cruzeiro fez, pois a maioria dos jogadores que chegaram o time mineiro vai gastar mixaria e se o cara estourar vai lucrar metade, por exemplo, o Henrique custou 5 milhões para Traffic, desse valor o Cruzeiro pagaria 2,5 milhões e com a venda lucraria uns 10 milhões e não 4 milhões como foi o Palmeiras.

Sem contar que você tendo 50% do atleta acho que o peso na decisão de vender ou não é maior, pois convenhamos a Traffic só não vendeu nossos jogadores esse ano por que o Belluzzo bateu o pé, mas não será sempre assim.

Mas o caso é que essa parceira entre Traffic e Cruzeiro vai abrir margem para falatório, vai ter muitos torcedores falando "Ah, mas no Cruzeiro a Traffic manda os bons e no Palmeiras só vem Jumar, Jefferson e Cia" ou vai ter torcedores reclamando do estilo da parceria por achar a do Cruzeiro melhor, pois lucrara 50% em venda.

Já estou vendo muito falatório antes mesmo de 2010 por causa do Fernandinho, pois dizem que a Traffic deu preferência ao Cruzeiro, mas esse ai só a Traffic é dona de já 60% dos direitos, então o Cruzeiro no máximo terá 40% se comprar do Iraty _ PR.

O povo nem sabe se o jogador interessava ao Palmeiras e já estão falando um monte, sem contar o Rafael Coelho que também me parece que está na lista do Cruzeiro, mas vamos com calma, pois ainda estamos na briga pelo titulo e anunciar jogadores antes como fizemos ano passando as vezes pode prejudicar o rendimento de quem está no elenco né Alex Mineiro?

E olha que estamos falando só na parte de jogadores, imagina só se, por exemplo, o Cruzeiro leve tudo ano que vem e Palmeiras nada, como foi no final dos anos 90 quando a Hicks Muse era parceira dos Gambás e Cruzeiro e só os Gambás ganhavam, inclusive uma final de Brasileiro em cima do próprio Cruzeiro.

Não quero nem ver o falatório.

Abraços!

5 comentários:

  1. Boa vitória do Palmeiras contra o Santos, heim. O time segue muito forte pelo título.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Agradeço pela sua presença ou apoio repassando a mensagem.
    Leia aqui:
    http://chiqueiroverde.blogspot.com/2009/10/1-encontro-de-blogs-do-palmeiras.html
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Cara, uma empresa só pode ser parceira de apenas um time, logo, isso não será verdade. Só se mudar a lei do futebol brasileiro, abraço e parabéns pelo blog. ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir